segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


CONVERSANDO COM DEUS:


"Uma criança estava pronta para nascer quando perguntou a Deus:
-Dizem-me que estou sendo enviada à terra,mas como vou viver lá,sendo assim,pequena e indefesa?
O Deus,cheio de serenidade respondeu:
-Entre muitos anjos,eu escolhi um especial para você.Estará lhe esperando para tomar conta de você.
-Mas diga-me,aqui no céu,eu não faço nada,a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para eu ser feliz...serei feliz lá?
-Seu anjo cantará e sorrirá para você,e a cada dia,a cada instante,você sentirá o amor do seu anjo,e será feliz.
-Como poderei entender quando falarem comigo?não conheço a lingua que eles falam.
-Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar.
-E o que farei quando eu quiser te falar?
-Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
-Ouvi que na terra há homens maus,quem me protegerá?
-Seu anjo lhe defenderá,mesmo que signifique arriscar sua propria vida.
- Mas serei triste por não te ver mais.
-Seu anjo sempre falará sobre mim e lhe ensinará que eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia uma paz no céu,mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas..a criança,apressada,pediu suavemente:
-Deus,estou indo agora,por favor,diga-me o nome do meu anjo...
E Deus respondeu:
-Você chamará seu anjo de MÃE!!
(Desconheço o autor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário