sexta-feira, 16 de março de 2012

Alexandre Calladinni(clique para ouvir)




"Troco passos com a solidão.Vago na lua deserta das pedras do arpoador.Não ligue se acaso meu pranto rolar.Tenho meus desejos e planos secretos e ainda promessas que me fiz e não cumpri.A vida inteira quis versos simples e um segundo mais feliz.Não me vale a agua do mar se os peixinhos a nadar não são os beijinhos que terei na minha boca.Quando essa tristeza vem falar,vou caminhando contra o vento,sem lenço,sem documento,pois faço a hora e não espero acontecer,mas continuo esperando acontecimentos e finjo ter paciencia.a vida não pára.


Não gosto de sinal fechado,mas o sinal está fechado para nós,que somos jovens.Em cada passo dessa linha posso me machucar,mas não quero ficar encarcerado para ficar seguro,quero ir pra rua e vou deixar a rua me levar.


Quando a noite vem,fico louco pra dormir,pra sonhar mais um sonho impossivel.O sonho que não tem cansaço, nem nunca terá.O que não tem limite.Atravesso as fronteiras do amanhecer e vejo o tempo todo começar de novo e ser e ter tudo pela frente,sabendo que posso contar comigo e que valeu a pena ter amanhecido.Acordei e não tem ninguem ao meu lado.Minha sombra me acompanha.


Ao entardecer,olho com calma e percebo que se não tivesse dito tanta coisa,feito tanta coisa,poderia ter vivido um amor grand hotel.Nem eu nem as coisas precisam de você.só não vou chorar...e essa tempestade um dia vai acabar.Tenho pressa que o mundo mude...."
(trecho do livro"por favor me ajude!")



Nenhum comentário:

Postar um comentário