terça-feira, 17 de abril de 2012


Estava eu de manhã tomando café,quando fui agraciada pela inesperada e surpreendente visita de um beija flor....(moro no 11 andar)


 Ele voava muito rapido,e embora eu tentasse conduzi-lo para perto da janela novamente ele parecia não enxergar a saida.





Foi então que ele resolveu pousar na minha arvore da felicidade...e lá ficou.


Tive que sair,e deixei ele pousado tranquilo na arvore da sala.


Quando cheguei,ele estava inerte no galho mais baixo,tanto que foi muito facil pega-lo,vi que sua cabecinha estava quase sem penas de tanto se debater procurando a saida...que dó..peguei o bichinho,e dei mel e agua com açucar,ele esticou uma lingua compriiiida e foi bebendo tudo.depois de alguns golinhos,ja começou a abrir os olhos e levantar a cabecinha...fly estava melhorando....coloquei-o numa gaiola e vi que tentava voar novamente,dei mais um pouquinho de agua com açucar,peguei elepara que não mais se machucasse se debatendo aqui dentro,fui para bem perto da janela e o vi desaparecer em direção as arvores floridas da rua de baixo...:)


final feliz!!!!!!
(Andréa Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário